24 de outubro de 2012

Amargosa: Polícia Civil recupera objetos roubados de posto de saúde.


A Polícia Civil de Amargosa recuperou na tarde desta segunda-feira(22/10) um computador completo (CPU, monitor, teclado, mouse, roteador, webcam e estabilizador) que foi furtado por dois adolescentes neste final de semana, dentro do Posto de Saúde do bairro da Katiara, após arrombarem uma das salas do posto.
Durante a operação investigadores cercaram a casa do adolescente infrator localizada na Rua Gerson Oliveira e conseguiram além de apreender todo o equipamento furtado evitar a fuga do menor que tentou evadir-se pelos fundos da casa.

O adolescente de iniciais A.M.S. foi apresentado na Delegacia onde o delegado titular Wagner Marinho lavrou o auto de apreensão em flagrante encaminhando o menor ao Ministério Público.
O Delegado titular de Amargosa, Dr Wagner Marinho, destacou a importância do combate ao crime por meio de investigações que vem sendo desenvolvidas na cidade, ”A Polícia Civil vem se empenhando ao máximo para solucionar os casos que veem ocorrendo em Amargosa, podemos afirmar que não iremos descansar. Amargosa é uma cidade muito pacifica e ordeira, não vamos deixar que a paz dos amargosenses acabe por conta de alguns marginais que ousam desafiar a lei”. Afirmou Dr Wagner Marinho.
Fonte/foto: Amargosa Notícias

0 comentários:

Postar um comentário