31 de outubro de 2012

Homem que tentava se suicidar foi resgatado com sucesso da torre em Mutuípe


Mais uma vez a torre da Oi em Mutuípe se tona palco de um possível acidente trágico. Nas primeiras horas da manhã desta quarta feira (31), o jovem José Carlos de Jesus, 27 anos, morador da Rua Aureliano Oliveira, com problemas mentais, subiu na torre de aproximadamente cem metros no Alto da Cajazeira ameaçando se jogar.

Segundo ele, em conversa com o tenente Maurício por telefone, afirmou querer se suicidar devido a uma briga ocorrido hoje pela manhã com um irmão.
“Carlinhos” fez malabarismos durante três horas ficando pendurado nas antenas da torre, a guarnição da polícia comandada pelo tenente Maurício de Mutuípe e Jiquiriçá estiveram todo tempo no local mantendo contato e acalmando o indivíduo para evitar uma tragédia.
O corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus fez o resgate de “Carlinhos” que ao chegar ao solo afirmou ter subido na torre porque tem problemas psíquicos.
A operação de resgate foi comanda pelo Cabo BM Zezito, em entrevista ele agradeceu aos soldados Edwilson e Fróes que realizaram a descida do jovem.
Diversas pessoas acompanharam mais um resgate na torre. Após a operação de resgate ele foi encaminhado por uma ambulância ao Hospital Clélia Chaves Rebouças em Mutuípe.
Fonte/foto: Almeida Notícias

0 comentários:

Postar um comentário