28 de outubro de 2012

Brejões: Shows de Amado Batista, Seu Maxixe e presença de jornalistas da Rede Globo nas comemorações do aniversário da cidade


As festividades comemorativas dos 88 anos de emancipação política do município de Brejões-BA, tiveram início na noite dessa sexta-feira, 26, com a realização de uma missa solene, apresentação da fanfarra do município, culminando com as apresentações do renomado cantor romântico Amado Batista. Fechando a noitada, a Banda Seu Maxixe que, com seus acordes levou fãs até o surgimento dos primeiros raios do sol.

Amado Batista mesclou músicas de sucesso do seu repertório com novas canções elevando a multidão que se fez presente, ao delírio.  Esteve presente também o repórter da Rede globo, Caco Barcelos, do Programa Profissão Repórter, com sua equipe que realizou uma matéria em Brejões-BA, Caruaru (PE) e outras cidades que cultivam tradições juninas, dando ênfase a questões ligadas ao romantismo.  
As festividades comemorativas do município terão continuidade na noite deste sábado com as apresentações das Bandas Louco Swing (Km 100) e Mega Xote.
Fonte/fotos: Antonio Mascarenhas - TV SAJ

0 comentários:

Postar um comentário