13 de outubro de 2012

Laboratório da Policlínica em São Miguel das Matas sofreu atentado nesta sexta-feira


Na noite desta sexta-feira, 12 de outubro de 2012, ocorreu um atentado ao Laboratório da Policlínica São Miguel no município de São Miguel das Matas. Segundo informações do vigilante Dorival Santos, uma moto parou em frente ao laboratório que fica ao lado da Policlínica e em seguida foram disparados três tiros, saindo em alta velocidade.

“Eram 11 horas da noite quando cheguei para trabalhar e após ter adentrado a clínica só ouvi os disparos. Quando saímos para ver, percebemos a porta de vidro quebrada e uma marca de bala na parede do balcão na parte de dentro do laboratório”.
Ele não soube quantas pessoas estavam na moto, apenas disse que ouviu o barulho da motocicleta parando, atirando e logo em seguida fugindo. “Não sei se tinha mais de uma pessoa na moto, pois foi tudo muito rápido”, destacou.
“acionei a Polícia Militar e a viatura chegou às 11h17min, foi quando percebemos que mais dois tiros foram dados para cima e acertaram a parede da Policlínica”, salientou Dorival. Uma viatura de Santo Antonio de Jesus, que estava de serviço em Elísio Medrado foi acionada e também esteve no local.
Os funcionários da Policlínica acreditam que o crime foi por motivação política, vez que a clínica pertence ao médico e ex-prefeito Dr. Reinaldo Sandes, que disputou as eleições municipais deste ano e foi derrotado pelo grupo do atual prefeito, Teté, que conseguiu a reeleição.
Neste sábado pela manhã, será prestada uma queixa em Santo Antonio de Jesus, pois desde 2001 não há delegado titular na cidade. O último delegado titular foi o Dr. Umberto Bartolli Burlachinni. Quem responde interinamente neste momento é a Delegada de Mutuípe, Drª Corina Lopes de Oliveira.
Fonte/foto: Magno Bastos - Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário