29 de outubro de 2012

Trilha entre amigos em Elísio Medrado

Mais uma vez jovens motociclistas de Elísio Medrado se reuniram para realizar um evento no município, reafirmando a vocação para o esporte a bordo de duas rodas, o Grupo Fantasmas da Lama demonstrou que realmente assumiu esta prática como hobby.

No último final de semana (28/10), a associação entre amigos mostrou como se faz um passeio na modalidade Motocross. Saindo da sede do município, na Praça Gil Procônio Lapa, os aventureiros amadores deslocaram-se até a zona rural, passando, entre outras localidades, pela Chapadinha, entroncamento de São Miguel das Matas (divisa), Jacutinga, Monte cruzeiro e Coca Cola, em roteiros improvisados, marcados pela adrenalina, poeira, lama e muita diversão proporcionada pelos tombos e manobras dos participantes.
De fato, as condições climáticas, o relevo e a vontade dos nossos motociclistas são bem favoráveis à prática desse esporte, que caiu como uma “luva” para esse município. Assim sendo, nossa equipe, admiradores e componentes do grupo, parabenizamos a todos os amigos e participantes desse evento, e claro, esperamos a oportunidade de nos reencontrar sempre, afinal, como dizem “nós derrapa mas não cai".













Reportagem e fotos: Odemar Lúcio

0 comentários:

Postar um comentário