2 de janeiro de 2013

Amargosa: Prefeita, vice prefeito e vereadores tomaram posse na tarde desta terça-feira


Uma multidão acompanhou na tarde desta terça-feira, a cerimônia de posse da prefeita Karina Silva e do seu Vice César Mercês. Com o Plenário da Câmara lotado, a prefeita e o vice prefeito fizeram o seu juramento e foram declarados empossados pelo presidente da Câmara de Vereadores de Amargosa, Marcos Paulo Andrade Sampaio.

Durante o seu discurso o vice-prefeito César Mercês, agradeceu a participação da sua família e do povo de Amargosa que abraçou a candidatura até a conquista da vitória no dia 07 de outubro de 2012. O vice-prefeito falou também da boa relação com a prefeita Karina Silva. “Estou ao lado da prefeita Karina Silva para servir a população de Amargosa”, reiterou.
A prefeita também iniciou seu discurso agradecendo a todos pela confiança da população em escolher seu nome como prefeita do município e falou sobre os desafios que deve encontrar. “Sei que vou encontrar muitos desafios, mas tenho certeza que não estarei só e poderei sempre contar com o povo da minha cidade”, afirmou.
Karina Silva falou que o seu governo será marcado pela participação popular e afirmou que todos serão ouvidos.
Por fim, a prefeita de Amargosa se emocionou ao falar da sua mãe e ex-prefeita de Amargosa, Iracy Silva, e  colocou a história de Amargosa marcada antes e depois da gestão da prefeita Iracy. Emocionada, Karina Silva prometeu honrar a memória da sua mãe e finalizou: “Hoje é o primeiro dia de uma nova história para Amargosa, a mudança que todos esperavam começa agora”.
Karina Silva anunciou o nome dos Secretários Marinaldo Cardoso para a Administração, Rita Luz na Educação, o enfermeiro Carlos Alberto de Jesus na pasta da Saúde, César Mercês para a Secretaria de Relações Institucionais, Flávia Karina na Ação Social e Virginia Porto para a Fazenda Pública.
Fonte/foto: Amargosa Informa

0 comentários:

Postar um comentário