15 de janeiro de 2013

Caixão foi encontrado na rodovia BA 046, próximo a Amargosa


Nesta segunda-feira um fato curioso chamou a atenção dos moradores de dessa região. Um caixão de criança foi encontrado na Barra de Acaju, próximo ao Serrote, com um suposto coração humano dentro que já estava em estado de decomposição.

A Polícia Militar também esteve no local e acionou a presença da Polícia Civil. O caixão estaca debaixo de um bambuzal e o cheiro forte ocasionado pelo estado de decomposição do provável órgão humano não permitia a aproximação. A Polícia Técnica foi acionada e carregou o caixão para o IML de Santo Antonio de Jesus.
O Delegado de Polícia Wagner Marinho deslocou-se com o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e o chefe do SI  (Serviço de Investigação), na meia-noite de ontem (14) para auxiliar na remoção do caixão.
Dentro do mesmo, havia uma cabeça com forma humana de plástico, indicando que se tratava de algum ritual de magia negra.
Um relatório preliminar do DPT atestou que juntamente com a cabeça que tinha forma humana, avia também um pedaço de carne que aparentava se um órgão humano.
Fonte/fotos: Criativa On Line / Amargosa Notícias

0 comentários:

Postar um comentário