20 de janeiro de 2013

Trânsito de Santo Antonio de Jesus terá mudanças a partir desta segunda-feira


A Avenida Barros de Almeida voltará a ser via dupla a partir desta segunda-feira (21). O superintendente interino de Trânsito e Transportes de Santo Antonio de Jesus, Luciano Moura, popular Luciano Cuiuba, na tarde desta sexta-feira (18) esteve no programa Andaiá Urgente para esclarecer a população santoantoniense sobre algumas mudanças que acontecerão no trânsito da cidade a partir da próxima semana. “Foi aprovado um pacote de mudanças pelo prefeito Humberto Leite”, informou.

A novidade será a direita-livre para quem sai da avenida com sentido ao Hospital Luiz Argolo. Com isso fica proibido fazer o cruzamento direto da Barros e Almeida para Praça Renato Machado. Ele ainda disse que essa mudança foi necessária para ter apenas três tempos de sinaleira, ao invés de quatro,  pois isso  iria prejudicar o trânsito com engarrafamentos.
Outra mudança anunciada pela atual gestão é que a mão inglesa na entrada da cidade deixará de existir . “ A mão inglesa da Fiat que você podia entrar pelos dois sentidos, tanto pela  Avenida Roberto Santos como pela Avenida Luiz Argolo,  agora será mão-única. O sentido dela será apenas da Avenida Luiz Argolo para a Avenida Roberto Santos e não o contrário", comentou 
Como terceira mudança do pacote, Luciano Moura revelou  que  tendo em vista a volta às aulas , serão  feitas novas faixas de pedestres e as  existentes serão reacendidas até o início das aulas. O superintendente informou  que provavelmente a partir de  domingo meia-noite, a Avenida Barros de Almeida já será mão-dupla.
Fonte: Blog do Valente
Foto: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário