25 de julho de 2013

Grupo Elísio Medrado Jovem realiza mais uma reunião

O grupo Elísio Medrado Jovem, formado por jovens do município, se reuniu na tarde desta terça-feira dia 23, na Câmara de Vereadores, para discutir assuntos de interesse público e deram a oportunidade a novos jovens que tenham o interesse de conhecer o grupo a participarem deste II encontro.
O grupo é formado atualmente por 45 jovens, e tem mais alguns que têm interesse em fazer parte, diante disso os organizadores decidiram  realizar outro encontro em 15 dias com todos os integrantes.

Foi apresentado aos futuros integrantes do Elísio Medrado Jovem o perfil do grupo, como sendo um projeto apartidário todos devem esquecer o período das eleições e se unirem em prol do município de Elísio Medrado, destacou também a importância de ter jovens de diferentes localidades no município, as sugestões vindas e a ajuda que eles vão trazer sobre suas localidades.
Logo depois de conscientizados sobre o perfil que devem seguir, foi discutido alguns assuntos que precisam ser esclarecidos pela administração municipal e sobre o apoio do grupo na manifestação de 06 de setembro que acontecerá em Elísio Medrado.
Os detalhes dos assuntos abordados na reunião poderá ser acompanhado através da pagina do grupo no facebook, clique aqui.
Texto e foto: Elísio Medrado Jovem

0 comentários:

Postar um comentário