20 de julho de 2013

SAJ: CREAS oferece aulas de Karatê sócio educativo para crianças e adolescentes

A Secretária de Assistência Social Kátia Araújo, atendendo um pedido do CREAS em Santo Antônio de Jesus Ba, designou o Profº Marcius Pirôpo-CQC, para ministrar aulas de Karatê sócio educativo no CREAS, sob a coordenação de Ivanna Patrícia o CREAS, vem desenvolvendo diversas ações para atender a demanda dos serviços prestados na unidade.

Segundo a coordenadora do CREAS, foi uma exigência do poder judiciário que na unidade, fosse oferecido atividades lúdicas desportivas para os jovens atendidos na unidade de SAJ Ba.
A Prefeitura  de Santo Antônio de Jesus, através do Setor de Licitações, realizou na manhã desta segunda-feira, (15), mais uma licitação, desta vez para contratação de uma empresa para executar a obra de construção do CREAS, na Urbis I. Segundo Álvaro Luiz, Gerente Administrativo de Convênios, “a empresa vencedora do certame foi a Vitória Engenharia e Construções LTDA, com a proposta no valor de R$ 200,000,00(Duzentos Mil Reais), já disponível em conta. No dia 27 de Agosto será realizada licitação para a obra do CEU- Centro de Esportes Unificados, também na Urbis I . Serão construídas duas quadras cobertas, um anfiteatro com 60 lugares, , pista de skate, de ciclismo e caminhada, além de um espaço para o CRAS. Esta é mais uma conquista do Governo Humberto Leite, além das muitas que virão”, concluiu. O Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Sr. Rauph Araujo Neri, informou que o resultado do processo licitatório será publicado no Diário Oficial do Município: www.santoantoniodejesus.ba.io.org.br.
Fonte/foto: Marcius Pirôpo - CQC / (comunicação PM SAJ )

0 comentários:

Postar um comentário