24 de julho de 2013

Prefeito de Laje fala à imprensa pela primeira vez sobre sua cassação

O prefeito da cidade de Laje, eleito pelo voto popular nas eleições de outubro do ano passado e que assumiu a prefeitura em janeiro, foi afastado pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, sentença proferida pela Juíza da 109ª Zona Eleitoral de Mutuípe.

Aproveitando o manifesto popular desta terça-feira (23), que além de percorrer o centro da cidade e ir para frente do Fórum de Mutuípe, parte do grupo também esteve em frente a casa de Emiram e ele agradeceu o apoio.
Emiram destacou que o momento exige reflexão, e que o grupo do quanto pior melhor, fazendo referências a grupos políticos anteriores a sua gestão deve está alegre com a decisão judicial, todavia a grande maioria que deseja o melhor para Laje será a maior prejudicada.
Ele ainda agradeceu aos presentes e salientou que as mudanças representam melhoras para a cidade de Laje, mediante de políticas públicas emancipatórias, capazes de fortalecer o poder público e resgatar o valor que o povo precisa ter durante o processo de democratização.
Fonte/foto: Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário