3 de julho de 2013

Usuário do ferry-boat diz que ficou “preso” em embarcação

Uma simples travessia entre o Bom Despacho e o terminal de São Joaquim acabou se tornando uma grande dor de cabeça para Paulo Roberto. O usuário do sistema ferry-boat saiu da Ilha de Itaparica com destino à Salvador na tarde desta quarta-feira (3) e, para sua indignação, ficou “preso” na embarcação tendo que retornar à ilha.

Segundo relatos de Paulo, o mesmo teria embarcado no ferry-boat dose dupla Agenor Gordilho, juntamente com a mãe, numa Topic, veículo considerado pesado pela concessionária que gere o sistema e, por este motivo, e por se tratar de uma embarcação dose dupla, o usuário foi orientado a estacionar o carro com uma ambulância e outro veículo numa área descoberta na parte de cima do ferry.
No entanto, ao chegar a Salvador, apenas a ambulância foi liberada para o desembarque. “Eles alegaram que iam fazer a volta para liberar o meu veículo e o outro, mas acabaram prendendo a gente, alegando que a proa estava pesada e estamos voltando para a ilha”, disse o usuário.
“Minha mãe toma remédio de pressão, está aqui sem almoçar e ela tem que tomar o medicamento. É uma senhora de 78 anos de idade”, explicitou Paulo. Ao retornar à ilha de Itaparica, Paulo, junto com o outro veículo, foi deslocado para o ferry-boat Maria Bethânia e retornou à capital baiana.
Fonte: Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário