12 de novembro de 2013

Abertas as inscrições da escolinha de futebol do Vitória em Laje

Atenção comunidades de Laje e Região, Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futebol de Campo do E. C. Vitória, com sede em Laje, sob a Coordenação de Nal Baiano e André Cabeça, as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação de Laje, com o Profº Nailton de Castro ou no Mercado do Nal, no Calabar. As aulas serão inicialmente ministradas no Alto da Rua da ladeira, no Campo da AECQ - Ass. Esporte Clube dos Quarenta, com os Professores Nailton de Castro, Dilson Bicheiro, trabalho especifico para goleiros com Dinho Tsunamy e acompanhamento de José Gomes e também fazendo parte da Diretoria o Sr. Lindomar Ferreira.

A Equipe já está fazendo suas reuniões de coordenação e elaborando os trabalhos, que terá também um trabalho social para os envolvidos, a principio será cobrada uma Taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 ( quinze reais) e a mensalidade será de R$ 20,00 ( vinte reais) para cobrir custos de manutenção e ressarcimento de monitores.
Será necessário a presença do Pai, Mãe ou responsável para fazer a inscrição dos menores, que deverão levar uma foto 3x4 para a confecção da carteira, xerox do RG ou da certidão de nascimento e assinatura do termo de compromisso entre a Escolinha e a Família.

0 comentários:

Postar um comentário