27 de novembro de 2013

Quatro acusados de roubo de bancos são mortos em troca de tiros em Castro Alves

Na tarde desta terça-feira (26), quatro elementos suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos morreram em troca de tiros com a polícia no município de Castro Alves.
O coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Paulo Guimarães, informou que o Delegado daquela cidade, Dr. Adilson Freitas, solicitou uma equipe da Polícia Civil para verificar um sítio onde estariam alguns elementos escondidos.

Segundo ele, o SI da Polícia Civil, juntamente com a SME da Polícia Militar, rumaram até ao local e foram recebidos a tiros por esses elementos, que vieram a óbito.
Dr. Paulo relatou que um desses indivíduos foi identificado como um policial militar que já tinha sido exonerado do cargo, porém retornou às atividades através de determinação da Justiça.
Os demais corpos não foram identificados. Ainda conforme o coordenador, foram apreendidas 3 espingardas e 1 pistola. Ele disse que houve informações de que a quadrilha é de Minas Gerais, mas age na região.
Os quatro corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, para que sejam reconhecidos por familiares, e logo após serem retirados para o sepultamento.
Fonte: Polícia Civil via Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário