17 de novembro de 2013

Vitória e Santa Cruz se classificam para a próxima fase na Copa Paraíso

Na manhã desta sexta-feira (15) no Campo da Chapadinha em Elísio Medrado, o Vitória foi beneficiado pelo regulamento da competição e se classifica às semi-finais da Copa Paraíso de Futebol Amador, mesmo tendo perdido o jogo em 1 x 0.

O primeiro tempo foi do Scorpion, marcando o único gol do jogo pelo jogador Serjão, já o segundo tempo foi pressão do Vitória, o regulamento foi o grande diferencial e classificou o time do Vitória para a próxima fase do certame.
O Scorions ganhava de 1 x 0 até os vinte e cinco minutos do segundo tempo, e mantinha até então a classificação assegurada, porém os nervos dos atletas já estavam aflorados e um cartão vermelho para o Scorpions, deu a classificação ao Vitória, quando o jogador Vando do Scorpions, se enrosca com um jogador adversário, discute com a arbitragem e recebe o cartão vermelho e dá adeus ás possibilidades de classificação do Scorpions, que viu o seu opositor perder o jogo em 1 x 0 e ainda assim se classificar à próxima fase.
No segundo jogo, entre Santa Cruz e ABV, o jogador Tapicurú abriu o placar para o Santa. Sem se abater, o ABV empatou em seguida com Mateus.
Com jogadas os técnicos das equipes fizeram diversas substituições gols vão surgindo empatando em 2 x 2. Neste momento, uma chuva forte cai no campo e mesmo caído um toró por cerca de vinte minutos, o jogo seguiu e a bola e grama molhadas, no final da partida, numa jogada individual, Tapicurú, limpa o goleiro adversário e marca o segundo gol dele no jogo e o gol que garantiu a vaga do santa Crua à próxima fase da competição local.
Fonte/foto: Magno Bastos - Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário