15 de novembro de 2013

Bahia perde para o Santos e o deixa ameaçado pela degola

A situação tricolor está ainda mais complicada. Faltou iniciativa e qualidade de jogo no Pacaembu, o Bahia praticamente assistiu aos donos da casa jogarem e foi goleado pelo Santos na noite desta quinta-feira (14). Com um time apático, o Esquadrão ofereceu pouco perigo para o adversário e não conseguiu segurar as investidas do Peixe, que abriu o placar ainda no primeiro tempo com Montillo. Cícero fez dois na segunda etapa e fechou a conta do 3 a 0 no duelo da 34ª rodada.

Depois da derrota, o Bahia saiu de campo ainda na 16ª posição, com 39 pontos, mas correndo o risco de ser ultrapassado pelo Fluminense, que entrou em campo mais tarde, e acabar a rodada na zona do rebaixamento. O Santos foi a 48 pontos e subiu para a nona colocação, ainda com chances de conquistar uma vaga na Libertadores. 
O Esquadrão volta a jogar fora de casa na próxima rodada, a 35ª, e vai ter confronto contra o lanterna e já rebaixado Náutico. O jogo será na Arena Pernambuco, no domingo (17) a partir das 18h30, no horário de Salvador. Quem jogará em solo baiano é o Santos que também no domingo tem jogo contra o Vitória, no Barradão, às 16h, no horário local.
Fonte: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário