4 de novembro de 2013

Sindivale realiza reunião com servidores da Prefeitura para tratar sobre salários bloqueados

O Sindivale (Sindicato do Servidores Municipais do Vale do Jiquiriça) realizou uma reunião na noite da ultima quinta-feira, dia 31 de outubro, na Escola Gisélia Mirada Leite, com a presença de servidores da Prefeitura de Elísio Medrado, dirigentes do sindicato e um representante da Administração Municipal.

O assunto abordado nessa reunião foi o pagamento dos salários do ano de 2012 mais o 13º, que foram bloqueados e até o momento não houve previsão para liberação. Segundo o advogado da Sindivale, uma ação já está em andamento para a liberação do montante, porém ainda não há previsão para pagamento.
Foram questionados alguns pontos, entre eles a porcentagem a ser paga ao setor jurídico dos sindicato e a atuação do mesmo no município em defesa dos associados.
O presidente, Sr Danilo, em entrevista ao repórter Fábio Cruz, afirmou que o sindicado tem 13 ações em julgamento no Fórum de Santa Terezinha, e esta é mais uma que o sindicato vem trabalhando.
Reportagem e foto: Adriano Borges

1 comentários:

  1. No caso seria dos salários de Novembro e Dezembro de 2012 e 13º salário, acima ficou parecendo que seria todos os salários do ano 2012

    ResponderExcluir