27 de novembro de 2013

Vinheta de Fim de Ano da Globo conta com arranjos do produtor musical filho de Amargosa, Serginho Rezende.

A mais nova versão da vinheta da Rede Globo, apresentada oficialmente durante o programa Fantástico deste domingo (24), conta com um toque de criatividade de um filho ilustre de Amargosa, Serginho Rezende, que deu um toque especial com o som da ‘percussão corporal, que faz uma homenagem ao talento do povo brasileiro.

Outra novidade é a presença de quase 250 artistas da emissora cantando a tradicional canção “Um Novo Tempo”. Serão disponibilizadas várias versões deste belo trabalho pela programação da Rede Globo, apresentando a coreografia formada por movimentos das mãos fazendo percussões no corpo de apresentadores, jornalistas e atores.

A ideia da emissora é fazer um convite para os telespectadores entrarem no ritmo. A mensagem passeia por várias cidades, como Salvador, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, mostrando pessoas dessas regiões cantando e tocando a música com percussões pelo corpo, até chegar aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo. Solte a voz e o corpo e entre no ritmo da mensagem de fim de ano da Globo, que este ano se torna ainda mais especial por apresentar para todo Brasil o talento do filho de Amargosa Serginho Rezende, confira o vídeo:



Fonte: Amargosa Notícias

0 comentários:

Postar um comentário