24 de janeiro de 2014

Filhos de Amargosa disputam a Serie A dos campeonatos paulista e carioca 2014.

Dois Jogadores filhos de Amargosa estão na disputa da edição 2014 dos campeonatos estaduais do Rio de Janeiro e São Paulo.
Revelado pelo Sergipe em 2007, o meio campo Josa foi para o futebol português onde jogou por duas temporadas defendendo o Santa Clara e o Paços de Ferreira.

Ele já disputou o Brasileiro Série B pelo Salgueiro em 2011, e a Série A pelo Náutico no ano passado. O meio campo defendeu o Cuiabá na disputa da Série C, e este ano foi contratado pelo Ituano para reforçar o clube na disputa do Paulistão. Na tarde desta quarta-feira (22), Josa foi titular durante a partida contra a Portuguesa, que terminou empatada em zero a zero.  No próximo domingo (26), o Ituano joga contra o Santos, no estádio Novelli Junior, em Itu.
Outro filho de Amargosa, o meio campo Michel, joga o campeonato carioca pelo time do Audax, que tem como presidente o ex-craque e pentacampeão mundial Vampeta. No último domingo, o meia entrou no segundo tempo da partida de abertura do campeonato carioca, contra o Flamengo, em jogo disputado no Maracanã. Na noite desta quarta-feira (23), o Audax não saiu do zero, no empate contra o Resende. Michel não entrou em campo. No próximo sábado (25), o Audax enfrenta o Bangu pela terceira rodada do campeonato carioca.  
Amargosa News

0 comentários:

Postar um comentário