17 de janeiro de 2014

Partidos de Amargosa unidos ao Deputado Rogério Andrade por ações de interesse do município

No último sábado, 11/01, os partidos PDT, PSD, PRB, PTN e PARTIDO SOLIDARIEDADE, da cidade de Amargosa, realizaram um evento para discutir ações de interesse da cidade e declarar apoio à pré-candidatura à reeleição do Deputado Estadual Rogério Andrade.

Último a falar, Rogério ouviu atentamente a fala dos representantes dos partidos e em discurso emocionado, falou um pouco da sua história de vida e ligação com a cidade e lembrou alguns benefícios que conseguiu trazer para a população, por intermédio do seu mandato e atendendo as solicitações dos Vereadores Zé Vaz, Zeu do Hospital, Marquinhos da Saúde, Val de Zane e Miguel Silva, bem como de outras importantes lideranças locais.
Dentre as diversas obras viabilizadas mais recentemente,  o Deputado destacou eletrificações rurais das localidades da Baitinga, Mata das Covas, Chapadinha, Tabuleiro de Corta-Mão e construção de unidades sanitárias nas localidades de Três Lagoas e Tauá, estas através de convênios com Associações.
Rogério lembrou também a solicitação que fez ao Comandante Geral da Polícia Militar para que transformasse a Companhia da Polícia Militar de Amargosa em Batalhão. A solicitação, enviada ao Governador, está prestes a ser votado na Assembleia Legislativa da Bahia e se concretizar.
Ainda no tema Segurança Pública, o Deputado Rogério Andrade reforçou a possibilidade de que aconteça ainda este ano a construção do Complexo Policial de Amargosa, reivindicação antiga da população, viabilizado pelo Deputado junto ao Governo do Estado. Sua construção é orçada em mais de dois milhões e oitocentos mil reais e deve abrigar a Polícia Civil e Militar.

Com a casa cheia, Rogério falou da alegria em ter nascido e estudado por três anos em Amargosa, cidade natal que lhe deu significativas votações para o cargo de Deputado Estadual, que ocupa pela terceira vez consecutiva e agradeceu a presença de todos, lembrando que seu gabinete estará sempre de portas abertas para a população da cidade.
Rogério encerrou sua fala pedindo que a população continuasse a ter esperança de dias melhores, o que somente pode ser conseguido através de trabalho contínuo. " É isto que embala a minha vida: RESULTADO", finalizou, recebendo uma calorosa e demorada salva de palmas.
ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário