3 de janeiro de 2014

Maratonista de Amargosa participou da corrida de São Silvestre

“Foi uma experiência incrível”, destacou Evanildo Moraes Sales de 40 anos, ao descrever sua participação na corrida de São Silvestre.

Em entrevista ao radialista Naldo Filho no programa Jornal do Vale da RBR, Nildo, como é conhecido, falou de sua participação na maratona e da felicidade de ter realizado um sonho.
“Foi algo indescritível, um sonho realizado, hoje posso dizer que participei da São Silvestre, esperava um melhor resultado, mais estou muito feliz com minha participação. Meu ano de 2013 foi excelente, tive um ótimo resultado na maratona de Salvador e neste ano de 2014 vai ser ainda melhor, vou me dedicar ainda mais e levar o nome da minha terra Amargosa que eu tanto amo. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a rádio Vale FM pelo apoio e a todos que contribuíram pra minha participação na São Silvestre”, disse Nildo.
Nildo ficou na ducentésima quadragésima quarta colocação em sua participação, a prova foi dominada pelos Quenianos e o melhor brasileiro ficou na quarta colocação.
Segundo Nildo em conversa com a gestão municipal, a cidade de Amargosa poderá receber algumas provas de ruas nesse ano de 2014.
Fonte: Naldo Filho – Vale FM

0 comentários:

Postar um comentário