26 de maio de 2014

Após assaltos em Mutuípe, criminosos são perseguidos, viatura bate com carro de passeio e um deles foi preso.

Na manhã deste domingo (25), dois postos de gasolina de Mutuípe foram assaltados, e o carro do Pastor Josafá Barreto da Igreja Batista foi tomado pelos criminosos para fugirem.

Logo após o ocorrido a Policia Militar se mobilizou e iniciou uma perseguição, na localidade do entroncamento de Laje BR 101 uma viatura de placa NZT – 0480, licenciamento de Salvador, colidiu frontalmente com um veículo Pálio, cor vermelha, placa policial JRQ 3853, licença de Santo Antônio de Jesus, que estava indo sentido Presidente Tancredo Neves.
Com o impacto a viatura caiu em uma ribanceira e o Palio ficou parcialmente destruído, de acordo com o repórter Fábio Sousa, no interior do carro de passeio estavam Valmira Ribeiro Souza, 57 anos, Diego Ribeiro Souza, 26 anos, o Condutor Manuel Claro de Mota Souza Neto 58 anos, todos da Rua do Cajueiro que tiveram escoriações leves e o senhor Pedro Vicente Santos da Silva, de 63 anos, da Rua Minas Gerais em Santo Antônio de Jesus, que não resistiu aos ferimentos e morreu no HRSAJ. Os policiais nada sofreram, o trânsito foi organizado pela Policia Rodoviária Federal e Militar.
Os criminosos foram interceptados na entrada de Santo Antonio de Jesus, em poder deles estavam o Corsa do pastor Josafá e uma Palio, placa de Camaçari supostamente fria, apenas Tiago Dias de 27 anos, que segundo o mesmo é ser residente na 7 de Abril na capital Baiana foi preso, o seu comparsa conseguiu fugir.  

Almeida Notícias

0 comentários:

Postar um comentário