24 de maio de 2014

Muitos buracos na BA 046 na entrada da cidade de Amargosa

Muitos buracos voltam a aparecer na BA 046, na entrada da cidade de Amargosa, no Bairro da Catiara, e faz com que motoristas, motociclistas e pedestres redobrem a atenção.

A reportagem da Criativa On Line registrou o grande número de crateras que começam próximo ao Loteamento Cidade Jardim e se estendem até o final do Bairro, próximo a uma oficina mecânica.
Alguns motoristas que passavam pelo local deixavam sua reclamação, como por exemplo o Sr. Josué Castro, de Feira de Santana: “É uma vergonha isso aqui, passamos por outras cidades dessa região, mas esta estrada de Santo Antonio até Amargosa está realmente complicado, também a entrada da cidade”.
Outro motorista foi o jovem Carlos Santos, que reside em Milagres: “Somos representantes comerciais, temos que passar sempre por aqui, não sabemos mais o que fazer, temos que aguentar esse descaso”, finalizou.
A BA 046, que liga Amargosa a Santo Antonio de Jesus passa por operação tapa buracos há meses, mas ainda não foi totalmente concluída, pela péssima qualidade do asfalto utilizado na manutenção, quando chove novas crateras aparecem.
Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário