28 de maio de 2014

Deputado Rogério Andrade viabiliza reconstrução da BA-540 e recebe o apoio de Presidente da Câmara de Mutuípe

O Deputado Estadual Rogério Andrade esteve na na SEINFRA - Secretária de Infraestrutura do Estado da Bahia, na tarde desta terça-feira (27/05), acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Mutuípe, Idalicio Andrade dos Santos, conhecido popularmente como "Lek", da vereadora Néia, também de Mutuípe e dos vereadores de Amargosa Marquinhos e Val.

Em audiência com o Secretário de Infraestrutura, Dr Marcus Calvancanti, solicitaram a reconstrução emergencial da BA-540 que liga Amargosa a Mutuípe. O pleito foi atendido pelo Secretário e a licitação da obra, orçada em aproximadamente R$ 6.000,000,00 (seis milhões de reais) deve ser divulgada em poucos dias no Diário Oficial do Estado.
Na oportunidade, juntando-se aos vereadores presentes, Lek anunciou o seu apoio a Rogério Andrade, enfatizando a importância do trabalho do Deputado pela região e a alegria com o anúncio da reconstrução da BA-540, anseio antigo da população mutuipense. O vereador foi eleito com 527 votos e exerce pela segunda vez o cargo de presidente do legislativo municipal de Mutuípe.
ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário