23 de maio de 2014

Vereadores de Amargosa são homenageados no 80º Seminário de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais

Nos dias 15 e 16 de maio, o Presidente da Câmara Municipal Marcos Paulo, juntamente com os Vereadores Elizeu Mercês e Gabriel Pereira, participaram, em Salvador, do 80º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais. Realizado pelo Instituto Tiradentes, o objetivo do evento é capacitar gestores públicos, com a realização de palestras cuidadosamente escolhidas, tendo em vista o enriquecimento profissional de cada participante. São abordados temas pertinentes, trazendo atualizações sobre leis, a importância do capital social e técnicas de comunicação.

Na ocasião, os três vereadores foram homenageados com a "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro", conferida aos políticos mais atuantes de cada cidade, escolhidos através do processo realizado pelo software SENTIO.
Todos os anos, o Instituto Tiradentes realiza pesquisas em todos os Estados Brasileiros com o intuito de destacar os políticos mais atuantes de cada município e, mediante idônea consulta de opinião pública realizada, por amostragem, via contato telefônico ao município de Amargosa apurou os três vereadores com atuações melhor avaliadas pela população, que apontou o trabalho do vereador Marcos Paulo (PDT), como o de maior destaque no ano de 2014, ganhando a medalha de ouro, seguido por Eliseu Mercês (PRB) que recebeu a medalha de prata e Gabriel Pereira (PT) que ficou a medalha de bronze. 
Imensamente feliz com o resultado da pesquisa, o presidente Marcos Paulo diz ganhar novo fôlego para continuar trabalhando em benefício dos amargosenses. Na câmara, o parlamentar acredita ganhar ainda mais força para atuar em todas as áreas da sociedade, fazendo com que cada cidadão possa conquistar uma vida melhor, mais digna e mais feliz.
ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário