7 de maio de 2014

Deputado Rogério Andrade anuncia sistema de água para três localidades de Santo Antônio de Jesus.

Na tarde deste domingo (04/05), o Deputado Estadual Rogério Andrade esteve na localidade do Rio das Pedras, em Santo Antônio de Jesus, ao lado do prefeito Humberto Leite, do Vice Faustino, de lideranças e moradores das localidades do Espinheiro, Rio das Pedra e Iraque. O objetivo foi anunciar uma importante conquista: a construção do sistema de abastecimento de água (EMBASA) para atender as três localidades.

A licitação para a execução do serviço já foi publicada no Diário Oficial e a data marcada para abertura das propostas é dia 22 do mês corrente. De grande extensão, o Sistema vai beneficiar aproximadamente 500 (quinhentas) famílias que ainda não possuem água encanada nas suas residências.
A notícia foi recebida com grande alegria pelos moradores e o Deputado Estadual Rogério Andrade fez questão de ressaltar: “Fizemos este compromisso quinze dias antes da eleição municipal, em reunião na comunidade do Espinheiro. Felizes, retornamos agora para cumpri-lo. Ressalto que o Prefeito me cobrava todos os dias esta obra, que é mais uma conquistas do grupo que represento em Santo Antônio de Jesus".
ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário