17 de maio de 2014

Deputado Rogério Andrade recebe o importante apoio do ex-prefeito de Maracás, Nelson Portela e de todo o seu grupo.

Na tarde de terça-feira (13/05), o Deputado Estadual Rogério Andrade obteve mais um importante vitória na sua trajetória política: Rogério recebeu o apoio do ex-prefeito de Maracás, Nelson Portela (PT) e de todo o seu grupo para as eleições 2014.

Nelson que já foi prefeito de Maracás por duas vezes e vice presidente da UPB, foi avaliado como um dos melhores prefeitos da região, alcançando altos índices de aprovação popular.
Acompanharam Nelson, na visita ao Deputado, o Vereador Joselito Machado, popularmente conhecido como “Zito”, além de lideranças políticas como Genivaldo e Tiago Eloy.
Maracás possui 24.613(vinte e quatro mil seiscentos e treze) habitantes (censo 2010), e cerca de 19.912 (dezenove mil novecentos e doze) eleitores (TSE), fica localizado na mesorregião do Centro-Sul Baiano e tem a distância de 365km da capital Salvador.
Conhecida como cidade das flores, também tem tradição nos festejos juninos e já foi apelidada de Suíça Baiana por ser uma cidade de clima muito frio em relação às cidades do entorno.  
"Estou muito feliz com o apoio de Nelson e todo grupo. Tenho conduzido os meus mandatos com dedicação e seriedade àqueles que me ajudaram a conquistá-los. Com respeito a cada eleitor. Com fé em Deus também será assim com Maracás. Vamos trabalhar!", afirmou Rogério Andrade.
ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário