30 de maio de 2014

Elísio Medrado participa do Fórum dos Secretários de Educação do Vale do Jiquiriça

Foi realizado na útima terça-feira na cidade Amargosa, o Fórum dos Secretários de Educação dos municípios do Vale do Jiquiriçá (EDUCAVALE), através da Coordenadora Executiva Rosalina Costa de Almeida, o Vice - Coordenador Executivo Williams Panfile Brandão e o Secretário Executivo Orlando Cardoso dos Santos.

O encontro, tendo como tema central a modalidade da Educação de Jovens e Adultos. Estiveram presentes secretários municipais de Educação, coordenadores, educadores da EJA, diretores de escolas e representantes dos conselhos de Educação dos municípios de Amargosa, Nova Itarana, Brejões, Elísio Medrado, Laje, Ubaíra, Planaltino, Mutuípe, Lafaiete Coutinho e Maracás, totalizando 10 municípios.
A palestrante e neuropsicóloga da cidade de Maracás Naiara Leoni fez uma reflexão sobre autoestima e qualidade de vida. Em seguida as mediadoras Elizete França e Isa Castro, técnicas da Coordenação da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria da Educação do Estado da Bahia promoveram um diálogo sobre os desafios de fortalecer a EJA nos municípios. Foram entregues os certificados aos participantes com carga horária de 8 horas.
ASCOM

1 comentários:

  1. Encontro maravilhoso, estamos caminhando em busca de uma educação cada vez melhor para nossos jovens e adultos, que anseiam em aprender independente da idade. Afinal a aprendizagem acontece sempre... :)

    ResponderExcluir