20 de maio de 2014

Deputado Rogério Andrade anuncia novas obras pra cidade de Itatim e participa de inauguração de fábrica.

No ultimo sábado (10/05), a convite do Prefeito Gilmar Nogueira, o Deputado Estadual Rogério Andrade participou da inauguração da fábrica Elastonordeste, na cidade de Itatim e presenteou a população com o anúncio de importantes obras de infraestrutura.

Com a presença de vários prefeitos, vereadores de Itatim e das cidades circo-vizinhas, Rogério Andrade e o prefeito, popularmente conhecido como "Tingão", ao lado dos empresários Roniestevo e Manoel, inauguraram a fábrica de adesivos termo colantes Elastonordeste, que tem sua matriz no Rio Grande do Sul, com filial agora em Itatim.
Na praça principal da cidade, autoridades, lideranças, correligionários e a população de modo geral, aguardavam a chegada do prefeito "Tingão" e dos Deputados Estadual Rogério Andrade e Federal João Bacelar, prefeitos e Vereadores.
Com a praça lotada, o Deputado Rogério Andrade pôde anunciar novos investimentos viabilizados por ele para o município de Itatim: Sistema de água para as localidades de Torre, Gameleira, Morro Preto e Renovato, Requalificação da iluminação pública estimada em mais de meio milhão de reais para as Avenidas Irmã Dulce e Senador Teotônio Vilela e uma Emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 para pavimentação de diversas ruas do município.
Muito aplaudido pela população, o Deputado Rogério Andrade salientou que Itatim tem o privilégio de ser governada por um grande prefeito, sério e que respeita os recursos públicos.
ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário