18 de dezembro de 2013

Deputado Rogério Andrade mobiliza lideranças do Recôncavo e leva grande comitiva ao evento de lançamento da pré-candidatura de Otto Alencar, Senador.

A manhã desta terça-feira, 17/12, foi de festa para o PSD Bahia. No auditório da UPB, completamente lotado, aconteceu o lançamento da pré-candidatura do atual Vice-Governador, Otto Alencar, ao Senado. O evento contou com a presença do Governador Wagner, do Secretário da Casa Civil e pré-candidato a Governador, Rui Costa, de diversos Deputados Federais, Estaduais, Prefeitos, Vereadores e Lideranças de todo o Estado.


Chamou a atenção de todos, a Comitiva liderada pelo Deputado Estadual Rogério Andrade, aproximadamente 200 lideranças da região do Recôncavo, dentre elas os prefeitos das cidades de Santo Estévão, Orlando Santiago, Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite, Nova Itarana, Eduardo, Nova Ibiá, Fábio, Dom Macedo Costa, Zé Frós, São Félix, Duda Macedo, São Felipe, Chiquinho, Saubara, Capitão Joelson, Elísio Medrado, Júnior Andrade, Itatim, Gilmar, Itaparica, Pastor Raimundo, Sapeaçu, Jonival Lucas, Cabaceiras do Paraguaçu, Paulinho (representada pela primeira dama), e Aratuípe, Sandra Lago, todos acompanhados dos Vices, Presidentes de Câmaras e Vereadores.
Também fez parte da comitiva, os ex-prefeitos de São Miguel das Matas, Dr. Reinaldo, Muritiba, Babão, Amargosa, Carlinhos Rabelo, Nova Itarana, Zeu, Santa Terezinha, Moreninha, Elísio Medrado, Aloísio Andrade (ex-prefeito e ex-Deputado), Governador Mangabeira, Antônio Pimentel e Brejões, Flori, todos acompanhados de vereadores e lideranças.
Além de Vereadores e lideranças de outras cidades do Recôncavo: Amargosa, Brejões, Castro Alves, Jaguaripe, Laje, Jiquiriçá, Salinas, Maragojipe, Muniz Ferreira, Varzedo, Cruz das Almas e Nazaré.
Visivelmente emocionado, o Deputado Estadual Rogério Andrade fez questão de salientar: “Estou extremamente feliz em ver que os meus amigos atenderam esse chamado, num momento tão importante para a vida política do nosso Estado e, especialmente, do partido que tenho orgulho em ter ajudado a criar, o PSD. A candidatura da liderança maior do partido, Otto Alencar, ao Senado, nos dignifica e fortalece. Hoje, mais uma vez, o nosso futuro Senador demonstrou toda sua força política. Marcharmos para a vitória, junto com Otto, com o Governador Wagner e com o futuro Governador Rui Costa.”





Fonte e fotos: ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário