3 de dezembro de 2013

PM frustra assalto a agência dos Correios e prende assaltantes em Santo Estevão

A Polícia Militar de Santo Estevão conseguiu recuperar todo dinheiro e prender os três acusados de ter roubado a agência dos Correios situada no centro da cidade. No início da tarde desta segunda-feira (02) três elementos de posse de arma de fogo assaltaram a agencia dos correios de Santo Estevão e empreenderam fuga num veículo GM corsa branco de placa JRE - 5678 licenciado de Feira de Santana.

Após o roubo os criminosos fugiram e a Polícia Militar foi acionada, três viaturas foram acionadas e de imediato iniciou as rondas com o intuito de localizar os criminosos, quando ainda na Avenida José Botelho uma viatura 9.5701 avistou o veículo utilizado na fuga e iniciou a perseguição, em seguida mais duas viaturas acompanharam o veículo fugitivo que seguiu pela BR 116 - Sul sentido Paraguaçu da ponte, mas na altura do poso São Caetano as viatura conseguiram interceptar os fugitivos dando-lhes voz de prisão.
Na ação dois criminosos foram atingidos e conduzido ao hospital municipal de Santo Estevão em virtude de alguns deles se ferirem por estilhaços de vidros e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão, onde ficarão à disposição da justiça.
Com eles a PM conseguiu recuperar todo dinheiro do roubo.
Fonte: Criativa On Line
Foto: PM 

0 comentários:

Postar um comentário