30 de dezembro de 2013

Em 14 de janeiro conheceremos a Empresa que executará as obras para ampliação do Distrito Industrial de SAJ, anuncia o Deputado Rogério Andrade

O Deputado Estadual Rogério Andrade anunciou na manhã desta segunda-feira (30/12),  que já no próximo dia 14 de janeiro a população irá conhecer a empresa que será responsável pela execução das obras para a construção do novo Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus, já que neste dia ocorrerá a abertura dos envelopes da Licitação em andamento.

Em 27 de novembro deste ano, o Deputado informou aos veículos de comunicação que era grande a probabilidade do Governador Wagner anunciar investimentos na ordem de R$ 7.300.000,00 para executar as obras, o que de fato ocorreu no dia seguinte (28/11), em entrevista coletiva.
A ampliação permitirá a expansão de diversas indústrias já instaladas em SAJ, bem como a atração de inúmeras outras, resultando na tão necessária geração de emprego e renda. 
"Mais uma vez quero agradecer ao Governador Wagner e ao Vice-Governador Otto Alencar pela sensibilidade em relação aos problemas que aflingem a nossa região e agradecer ao Prefeito Humberto Leite, todo grupo que represento e às Entidades Empresariais da cidade, por sonhar esse sonho comigo. Estou realmente muito feliz", salientou emocionado o parlamentar.
Fonte: ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário