2 de dezembro de 2013

Elísio Medrado: Santa Cruz é tricampeão municipal

Em um jogo de grande emoção a equipe do Santa Cruz conquistou o título da Copa Paraíso de Futebol Amador. Com um gol feito no segundo tempo, garantiu a vitória por 1 x 0, se tornando tricampeão municipal.

Em um estádio lotado, ambas as torcidas compareceram em massa, vibrando a cada lance, abrilhantando ainda mais o jogo e mostrando a beleza do esporte. Houve sorteio de brindes entre os torcedores no intervalo e quando encerrou a partida.
No final do jogo, além da premiação do campeão e vice, jogadores que foram destaque durante o campeonato também foram premiados com medalhas e valores em dinheiro.
O evento contou com as presenças do prefeito, vice, secretários municipais e o Deputado Estadual Rogério Andrade.
"Graças a Deus o campeonato foi um sucesso, eu dizia desde o início que sou torcedor do campeonato de Elísio Medrado, eu queria que essa copa fosse um sucesso e desde a primeira reunião que nós fizemos com os donos das equipes eu disse que eu queria que esse campeonato ficasse uma tradição em Elísio Medrado para que os futuros prefeitos, não importa quem seja não tenham coragem de acabar com esse campeonato ... era pra isso que eu torcia e graças a Deus o campeonato transcorreu da melhor forma possível, venceu o futebol, venceu aquele que jogou melhor é isso que é mais importante, nosso campeonato hoje é falado na região inteira, recebemos aqui muitos torcedores de outra cidades e é um grande sucesso para a gente, está de parabéns o Santa Cruz." Afirmou o prefeito Júnior Andrade.
Confira mais fotos em nossa Fanpage no Facebook. https://www.facebook.com/BorgesOnLine

0 comentários:

Postar um comentário