23 de dezembro de 2013

Rogério Andrade visita obra de requalificação asfáltica da Rua da Linha (SAJ) e comemora a conquista

Na última quinta-feira, 19/12, o Deputado Estadual Rogério Andrade esteve em Santo Antônio de Jesus para acompanhar o início da requalificação asfáltica da Rua da Linha.

A pedido do prefeito Humberto Leite, o parlamentar conseguiu, junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, uma nova requalificação asfáltica para as principais ruas e avenidas da cidade ( oito anos atrás 21 ruas haviam sido requalificadas também a pedido de Rogério).
As obras começaram em maio e antes do São João, boa parte estava concluída. Mas em virtude de dificuldades enfrentadas pela máquina Estatal, as obras foram paralisadas.
Teve início, então, uma verdadeira campanha orquestrada por adversários políticos do Deputado, que passaram a usar os veículos da mídia, não para parabenizá-lo pela conquista, mas para criticar a paralisação e apostar que as obras não seriam reiniciadas.
À época, o Deputado Rogério Andrade tranquilizou a população e garantiu que não pouparia esforços na busca de solução.
Numa demonstração inequívoca de força política, o Deputado conseguiu que a obra fosse retomada. Em 20 de novembro o Governo do Estado publicou a Licitação para contratar empresa que faria os serviços da Rua da Linha, dando acesso a BR 101. A licitação aconteceu no dia 06/12.
Na última quinta-feira, 19/12, ao lado do Diretor do DERBA, Dr. Ricart Pinheiro, dos vereadores Cristiano Sena, Gilson Bastos e Sargento Vinícius e de outros amigos, o Deputado visitou a obra, iniciada essa semana.
Na ocasião, Rogério Andrade recebeu o carinho dos moradores e falou à Imprensa: "Poder receber o carinho das pessoas, as demonstrações de gratidão, é que me fortalece. Aproveito para agradecer ao Governador e ao Vice Governador pela atenção dispensada aos nossos pleitos e reafirmar o meu compromisso de, com a permissão de Deus, continuar lutando com todas as minhas forças para ajudar a cidade de Santo Antônio de Jesus".

 

Fonte/fotos: ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário