18 de dezembro de 2013

Policlínica São Miguel, padrão Fundação José Silveira

Com mais de 20 aos de atuação, Policlínica São Miguel, em parceria com  a renomada Fundação José Silveira vem demonstrando a sua vocação  e reafirmando a sua vocação na prestação de serviços de saúde de qualidade, contribuindo assim para o bem estar da população de São Miguel das Matas e adjacências.

Embora a unidade seja de pequeno porte, as condições das instalações e aparelhagem são de primeira qualidade, comparáveis poucos hospitais da região. com seus mais de 25 leitos dispostos confortavelmente em amplas enfermarias, um bem preparada sala de parto, centro cirúrgico e ambulatório bem disposto e equipado, a Policlínica atua integralmente com médicos plantonistas e uma equipe de enfermagem devidamente preparada para atender os usuários em suas necessidades. 24 horas por dia a unidade presta serviço de qualidade e inteiramente gratuito.
A unidade disponibiliza aos seus usuários serviços de urgência e emergência, ambulatorial, internamento, cirurgias eletivas e procedimentos obstetrícios de baixa complexidade, além de ultrassonografias, exames clínicos e outras ações ali realizadas. O padrão Fundação José Silveira de qualidade é facilmente observado, assim o bom atendimento, a celeridade, médicos, equipe de enfermagem, e de apoio. "Precisei ser internada e fui muito bem tratada, o pessoal trata a gente com muito cuidado e educação. Eles estão de parabéns" disse a senhor Maria José, após sair de alta.
De fato, o peno funcionamento da Policlínica São Miguel - Fundação José Silveira, é de grande importância para a população miguelense e dos municípios circunvizinhos, visto a acessibilidade do serviço de saúde projetada em toda região, bem como a contribuição social desta instituição como geradora de empregos diretos e indiretos. Quem precisa sabe o real valor desta unidade hospitalar.
Informações: Odemar Lúcio

0 comentários:

Postar um comentário