30 de dezembro de 2013

Deputado Rogério Andrade viabiliza convênio para Reforma Total do Estádio Municipal de Elísio Medrado

O Deputado Estadual Rogério Andrade está comemorando mais uma conquista: foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (27/12), o termo de convênio entre a Prefeitura Municipal de Elísio Medrado e a CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), que vai possibilitar a reforma total do Estádio Municipal da cidade, José Santos Rosa.

O Convênio conseguido por intermédio do Deputado, contempla a duplicação das arquibancadas, a construção de banheiros embutidos embaixo das arquibancadas - feminino e masculino, a construção de  alambrado; construção de posto médico, reforma dos vestiários e banheiros dos atletas, acesso separado para os árbitros, instalação de parque infantil, pista de corrida e instalação de aparelhos de musculação.
O valor previsto para a realização da obra é de R$ 354.040,14 (trezentos e cinquenta e quatro mil, quarenta reais e quatorze centavos), recurso que irá tornar o Estádio um dos mais modernos do Recôncavo Baiano.
Feliz ao anunciar a conquista, o Deputado Estadual Rogério Andrade salientou: "Batalhei muito ao lado do Prefeito Júnior Andrade para a concretização desse sonho, que irá garantir não só a prática de esportes, mas a utilização do espaço como área de lazer pela população. A reforma do Estádio não era só um sonho dos desportistas, mas um sonho de criança pessoal meu, que tantos momentos bons vivi ali, ao lado de muitos amigos. Estou muito feliz!".
Fonte: ASCOM Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário