31 de agosto de 2012

Elísio Medrado: Aluna do Colégio Justiniano Bittencourt dá exemplo de honestidade


A estudante Franciele Santos Costa, aluna da 5ª série do Colégio Municipal Justiniano Bittencourt, em Elísio Medrado, mostrou um exemplo honestidade na última segunda-feira, 27.
A estudante é filha da Srª Ana Maria, popular Aninha da Rocinha, ela estava se dirigindo para a escola em um ônibus, nesse percurso, sentou-se ao lado de uma senhora que desceu antes de chegar no colégio, depois que desceu Franciele percebeu que ela tinha esquecido uma sacola, então a estudante pegou e percebeu que havia dinheiro dentro, ela colocou em sua mochila com seu material escolar e entregou à direção da estabelecimento que estuda, informando o ocorrido e quem seria o proprietário.
Os funcionários do estabelecimento procuraram o dono sacola e entregou, esta deu uma recompensa à estudante. Na sacola havia uma quantia de aproximadamente R$ 100,00 entre notas e moedas.
Franciele tem 12 anos de idade, ela afirmou que seus pais ensinaram que nunca deve ficar com nada de outras pessoas, ainda disse que em nenhum momento pensou em ficar com o dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário