29 de agosto de 2012

Radialista Ney Santana assume direção da Rádio Clube AM


A rádio Clube AM, emissora pertencente a Fundação Nossa Senhora do Bom Conselho, Diocese de Amargosa, situada em Santo Antônio de Jesus, promoveu o radialista Ney Santana ao posto de diretor geral da emissora, assumindo ao cargo na manhã desta quarta-feira (29) em lugar do padre Edézio de Jesus Ribeiro.
Ney comentou que as emissoras devem estar sempre unidas para realizarem um excelente trabalho em toda a cidade, “a imprensa local tem elevado o nome da região aos quatro cantos da Bahia e do Brasil”, frisou. O radialista afirmou também que será feita uma avaliação geral da emissora, para implantar novos trabalhos fortalecendo ainda mais o jornalismo e o entretenimento da Rádio Clube nos eventos do recôncavo baiano.

O comunicador destacou a importância da Rádio Clube em manter as parcerias, "trabalhando com junção de esforços se torna importate para o crescimento de qualquer empresa", concluiu.
O evento contou com a presença do presidente da Fundação Nossa Senhora Bom Conselho e Bispo da Diocese de Amargosa Dom João Nilton dos Santos Souza, Padre Edézio de Jesus Ribeiro que é pároco da Paróquia São Benedito e até então diretor da Rádio Clube, Padre Édson Carvalho de Melo que é vigário da Paróquia São Benedito, Padre Antenor Lourenço que é vigário da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Iaçú, Padre Wilson Vitória que é pároco da Paróquia Bom Jesus em Valença, Padre Cristóvão que é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Amargosa, o Juiz da Comarca de Santo Antonio de Jesus, Dr Givandro Cardoso, outras autoridades, ouvintes, radialistas da própria emissora, Rádio Andaiá e Recôncavo FM.
Fonte: Rádio Clube

1 comentários:

  1. Parabens Ney, desejo-te toda sorte nessa nova misão, que como e disse já nasce vitoriosa. Parabens é que Deus nosso Pai, juntamente com a Virgem do Bom Conselho o protejam sempre.

    ResponderExcluir