2 de agosto de 2012

Vale do Jiquiriçá: Polícia frustra assalto a agências bancárias

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar atendeu a uma denuncia na cidade de Santa Inês, nas proximidades da Escola Agro técnica Federal. Em entrevista À Rádio Interativa (Mutuípe). O tenente Maurício informou que haviam 20 homens portando armas longas e que os mesmos pretendiam assaltar um dos bancos da região, esses mesmos indivíduos tentaram tomar de assalto um Jeep Tuckson, mas o motorista conseguiu fugir a tempo, no momento da fuga os indivíduos atiraram contra o carro.

O tenente conseguiu reunir imediatamente todo efetivo do Vale e com apoio da companhia especializada, conseguiu fazer a segurança das principais agências bancarias da região.
Uma das cidades que estavam na mira dos meliantes era Amargosa que, ainda assustada com a onda de assaltos que vêm ocorrendo recentemente nos bancos as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, dispensaram seus clientes e fecharam as portas, temendo a tentativa de novos assaltos.
A polícia assegura que todo final do mês ocorrerá esse reforço policial na região, com rondas, a fim de garantir mais segurança à população e aos bancos. O referido já aconteceu no dia de hoje (02/08), onde as autoridades ainda estão reforçadas em busca desses bandidos, ou outros casos que venham a surgir.
Fonte: Almeida Notícias / Amargosa Informa
Foto: Almeida Notícias

0 comentários:

Postar um comentário