20 de agosto de 2012

Festa do Dia do Evangélico foi comemorada em Amargosa


Na noite fria de sábado (18) os Evangélicos comemoram o seu dia, o prefeito decretou feriado municipal em comemoração a essa data, a estrutura foi montada na Praça do Bosque com a presença de bandas e artistas como Manancial, Marcio Moreno, Romanos 5 e Nengo Vieira, teve inicio às 20:30 hrs, levando muitas famílias, casais, jovens e crianças a comparecerem ao evento.

O Show teve inicio com as bandas Romanos 5 e Manancial emocionando a todos, Marcio Moreno tocou em seguida. Minutos depois do inicio do seu show aconteceu um acidente, uma das caixas de som que estava em cima do palco se desprendeu, caindo e atingindo duas garotas, uma delas de aproximadamente 10 anos, ficou desacordada por alguns minutos, o cantor interrompeu o show e fez orações,  a SAMU foi acionada e minutos depois a garota foi levada ao Hospital Municipal de Amargos e passa bem, o cantor deu continuidade a festa após esse acontecimento.
A festa teve encerramento com o cantor Nengo Vieira que levou a todos a permanecerem no local até o final. De hoje em diante, os evangélicos terão seu dia comemorado com um feriado Municipal.
Fonte: Amargosa Informa

1 comentários:

  1. nossa eu conheço ela, tadinha fiquei triste ela é tão legal só de lembrar nós andando de bicicleta e se divertindo e agora só de pensar que aconteceu um acidente com uma amiga tão legal, pois é a vida é assim ! :(

    ResponderExcluir