15 de agosto de 2012

Equipe de Elísio Medrado participa do Campeonato Baiano de Karatê


A equipe coordenada pelo professor Adelmo Andrade participou do Campeonato Baiano de Karatê, que foi realizado na cidade de Jequié no dia 05 de agosto. O aluno Gustavo Muller ficou em 3º lugar em kata juvenil e Adelmo ficou em 3º lugar em kumitê máster.

A equipe é composta por Miqueias, Samuel Maia, Raphael, Jonathan, Gustavo e Adelmo Andrade (professor), e hoje a cidade de Elísio Medrado está entre as três melhores da Bahia pela Federação Baiana de Karatê do estilo shotokan.
Estes atletas estão convocados para o Campeonato Brasileiro em Minas Gerais, que se realizará nos dias 12 a 14 de outubro, porém essa equipe precisa patrocínio para participar e assim poder representar o município, pois o gasto fica em torno de R$ 1.300,00 com passagem, hospedagem, alimentação, credenciamento e inscrição.
O professor Adelmo afirma essa equipe participará de campeonatos que serão realizados nos meses de novembro na cidade de Cruz da Almas e em dezembro em Santo Antônio de Jesus.

3 comentários:

  1. Rômulo Galvão exemplo de colégio..
    Parabéns a familia Rômulo galvão..

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Rômulo Galvão esta de parabens e o professor Adelmo tbm, parabens filho, por ser o unico medalhista na Bahia do projeto Mais Educação, pena que não temos um prefeito que apoia o esporte com projetos como este, o campeonato brasileiro esta ai e não temos nenhum patrocinio, infelismente o sonho por enquanto para por aqui, ate conseguirmos um patrocinio para outros campeonatos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa equipe tá de parabéns, mas ao falar de apoio, a prefeitura vem apoiando o esporte e a educação. Hoje tem o Projeto Aluno Bom na Escola, com oficinas de dança, música e esportes nas escolas municipais, acho que esse projeto do prof adelmo é mt bom sim, mas além da prefeitura, tem o comércio local que pode patrocinar.

    ResponderExcluir