13 de agosto de 2012

Elísio Medrado: Eventos políticos aconteceram neste final de semana de forma pacífica

Diferente do início da campanha política em Elísio Medrado, que houve confrontos entre os membros das duas coligações, este final de semana ocorreu tudo tranquilo, porém com muita animação.

Os eventos dessa semana começou na manhã deste sábado, com uma concentração do grupo dos candidatos Júnior Andrade e Panfile, realizada na Praça Gil Procônio Lapa, onde puderam expor suas propostas.
Neste domingo foi a vez dos candidatos Everaldo Caldas e Dinalva Argolo, que fizeram também uma concentração na localidade do Lagedo Batista, na entrada do povoado do Serrote, onde também lançaram suas propostas, em seguida, candidatos e eleitores desceram em passeata para a Praça Gil Procônio Lapa.

5 comentários:

  1. Adriano, seu blog ta de parabéns, vc está sendo muito profissional em relação aos eventos políticos do município. Apesar de sua posição política ser clara, vc não mistura as coisas, não ofende nem inventa mentiras e puxa saquismo de ninguem. ESTOU MUITO FELIZ COM SEU PROFISSIONALISMO, É POIS ISSO QUE SEU BLOG SÓ TEM A CRESCER.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI !!!BORGES!!!!!
    PROFISSIONALISMO NÃO É SINÔNIMO DE MISTURA...É CARÁTER...É INTELIGÊNCIA...É ESFORÇO...É BRILHO NA TESTA...
    PUBLIQUE TUDO... INDEPENDENTE DE PARTIDO E DE RAÇA!!!!
    OS QUE ACESSAM SEU BLOG SÃO:55, 11 =66 E OUTROS QUE VC AINDA NÃO CONHECEM A TE, MAS PARABENIZAM SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adriano! Venho acompanhando seu blog frequentemente, e quero parabenizá-lo também pelo seu PROFISSIONALISMO, pois esse fica claro a cada dia que leio suas matérias. Continue assim, todos sabemos claramente sua posição política e no entanto você vem expondo no Blog os acontecimentos dos dois Grupo Políticos, afinal se é um blog de informações devemos esta a par de tudo o que acontece! Parabéns! Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns esta ótimo blog, coloque as fotos de todos , mas peça que lhe ajude financeiramente........ vc e o único blog que temos da ai.
    fica com deus
    Da sua amiga nega ju
    www.gazzetadoreconcavo.com

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, obrigado a todos pelo reconhecimento ao nosso trabalho, quero lembrar que, apesar desse blog levar meu nome, somos uma equipe e tomamos as decisões em conjunto, cada um nós temos sim nossas preferências políticas. Quero estender esses parabéns também aos colegas Odemar Lúcio e Nailton de Castro, pessoas fundamentais na realização deste trabalho.
    Aproveito para lembrar que este blog é um veículo de informação, portanto, respeitamos os todos os candidatos e continuaremos com informações sobre as duas coligações, sem ofensas nem proteção a nenhum deles.
    Obrigado a todos pela credibilidade em nós depositada!

    ResponderExcluir