1 de agosto de 2012

Operação da CIPE Litoral Norte prende traficantes no município de Amargosa

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) - Litoral Norte - guarnição Amargosa, em ação ontem (31) na cidade, efetuaram três flagrantes, prendendo no total oito pessoas.
No primeiro flagrante, foram presos quatro homens, sendo um do estado da Bahia e três do Distrito Federal, portando maconha, haxixe e cocaína. A apreensão ocorreu às 02:30 hrs da manhã. No segundo, foram presos três homens na comunidade do Cavaco, portando maconha.

Na casa dos indivíduos, foram apreendidos um rifle calibre 22, 46 munições calibre 380, 15 cartuchos calibre 22 e 5 estojos calibre 38. No terceiro, foi preso no Centro da cidade, o proprietário de uma loja de celular, portando ½ kg de maconha, 458g de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar a droga.
Todos os presos encontram-se na delegacia local à disposição da justiça. Essas prisões são resultado da operação de repressão a assaltos a bancos, que está sendo realizada pela Polícia Militar em todo o Estado da Bahia. A CIPE Litoral Norte,  participa da Operação na região com 20 viaturas e cerca de 100 policiais.
Fonte/foto: Luiza Simas via Criativa On Line

1 comentários:

  1. Como sempre,parabéns a CAEL CAATINGA!!! A região estava abandonada antes de vocês aqui.

    ResponderExcluir