31 de agosto de 2012

Lotéricas venderão ingressos de shows


Além de todos os serviços já realizados nas Casas Lotéricas, a partir do mês de outubro, os baianos podem comprar também ingressos para shows e atrações de entretenimento para qualquer cidade do país. Não será necessária a troca do ingresso antes do evento, já que todo já vem com código de barra. 

As vendas de ingressos serão feitas em maquinas similares as utilizadas para recebimentos de contas e apostas, porém os ingressos já saem com um código de barra e o cliente não precisa pegar fila para trocar os bilhetes. O atendimento será realizado nos mesmos guichês onde são feitos os demais serviços. 
Segundo Artur Brito, diretor da Ingresso Lotérico Organização de Eventos, empresa responsável pela inovação juntamente com a Caixa, a novidade irá trazer benefícios também para organizadores de eventos, já que não há transportes de valores das bilheterias até o banco. 
“Não temos uma data oficial para iniciar o processo. Mas já estamos com tudo pronto, iniciando a fase de captação juntamente com produtores de eventos e estádios de futebol. A previsão é que no início do mês de outubro as casas lotéricas comecem a operar com o novo sistema”, disse Brito.
Segundo o gerente da Caixa Econômica de Recife e mediador da iniciativa, Marco Aurélio, o banco está investindo alto nos sistemas de tecnologias para atender melhor os clientes e os mais de 11 mil pontos de vendas em todo país. 
Fonte/foto: Tribuna da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário