10 de outubro de 2013

Bahia vence o clássico com o Vitória e quebra tabu na Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia surpreendeu, inovou pela forma ofensiva que se apresentou e liquidou o antes favorito Esporte Clube Vitória na Arena Fonte quando fazendo uma grande partida, notadamente no primeiro tempo, etapa onde praticamente não ofereceu qualquer chance ao adversário e venceu pelo placar de 2 x 0 de forma tranquila.

Resultado fantástico para o Bahia, pois além de quebrar uma sequencia negativa contra o adversário jogando na Arena Fonte Nova, o tricolor, simplesmente deu um enorme salto na tabela de pontuação ao sair da décima quinta posição para se instalar ainda que de forma provisória, em nono lugar, agora com 36 preciosos pontos. Já o resultado para o Esporte Clube Vitória não alterou a sua sexta posição.
Acabado as tensões e gerada as consequências negativa e a quebra da moral rubro-negra, Esporte Clube Vitória volta ao seu Estádio e já no próximo sábado, às 18h30, para encarar o Coritiba tentando remar para recuperar o espaço perdido. Já o Bahia, terá o perigoso Goiás pela frente, desta vez, encarando o time esmeraldinho, no Domingo, no Estádio Serra Dourada, em jogo também programado para acontecer às 18h30.
Fonte: Futebol Bahiano via Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário