3 de outubro de 2013

Estudantes da UFRB protestam pelas ruas e ocupam prédio da Prefeitura de Amargosa

Um grupo de estudantes da UFRB, formado por cerca de 150 pessoas se reuniu na manhã desta quarta-feira (02) e protestaram por melhorias na via que da acesso à UFRB de Amargosa.O ato teve início em frente ao prédio do Centro de Formação de Professores, onde os alunos cantaram  e gritaram, clamando por melhorias e respeito. Em seguida, os jovens percorreram pelas ruas do Centro de Amargosa, interditando vias e caminhando em direção a Prefeitura Municipal.

"Não queremos uma Amargosa só para o São João" "É simplesmente inaceitável que a prefeitura não mova uma palha para resolver esta situação". "Viemos cobrar uma ação contundente". Esta foram algumas das falas dos estudantes.
Ao chegar na prefeitura por volta das 9:40 da manhã, o grupo não encontrou a prefeita, apesar de ser um dia escolhido para atendimento ao público. A assessoria da prefeitura foi acionada e se reuniu com representantes do grupo estudantil.
Apesar de vereadores e funcionários da câmara estarem presente no protesto, os estudantes destacaram que este movimento é apartidário. "Não apoiamos nenhum partido político" afirmou um dos estudantes.




Fonte/fotos: Amargosa News

0 comentários:

Postar um comentário