11 de outubro de 2013

Homem nega participação no assalto ao Banco de Laje

Ivan Santos Rosa, 44, morador de Amargosa, está sendo acusado de participar do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Laje, ocorrido na madrugada da sexta-feira, 4. Ele foi abordado em uma Blitz policial e encontra-se preso na delegacia de Santo Antônio de Jesus. Em entrevista à Recôncavo FM, Ivan negou participação no crime, explicando que não conhece ninguém que está envolvido na ação.

Na abordagem policial, foram encontrados R$ 50,00 e um frasco de pó Royal em seu carro, afirmou o acusado, esclarecendo que não foi pego com droga. “Nunca tive nenhum envolvimento com drogas”. Informou também que possui uma pousada em Amargosa e o seu carro, que garantem o sustento da sua família. Emocionado, afirmou nunca ter ido a uma delegacia. “Eu sou uma pessoa de bem”, destacou.
Questionado se conhecia algum participante do assalto, Ivan disse que apenas conhece José Carlos, morador de Amargosa, que foi capturado pela Polícia. “Ele é um pai de família, era trabalhador, pedreiro”, frisou, dizendo estar decepcionado e indignado.
Fonte: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário