17 de outubro de 2013

Secretário de Educação de Elísio Medrado é eleito para Conferência Nacional de Educação

O professor Williams Panfile Santos Brandão (Vice-Prefeito e Secretário de Educação de Elísio Medrado), participou, no período de 9 a 11 de outubro, em Costa do Sauípe, Litoral Norte da Bahia, da Conferência Estadual de Educação (Coeed). A conferência teve entre seus temas de debate a participação popular, a cooperação federativa e o regime de colaboração para a elaboração do Plano Nacional de Educação (PNE).

Articulada pelo Fórum Estadual de Educação, sediado na Secretaria da Educação, a Conferência Estadual contou com cerca de 1.600 pessoas, entre delegados eleitos pelos municípios e Territórios de Identidade, delegados indicados pelos sistemas de educação, observadores e convidados.
A participação do professor Williams foi ativa nos colóquios temáticos da Educação Integral e Educação Infantil, bem como em todas as plenárias o que favoreceu articulações importantes para a vitória na eleição de delegado para a Conferência Nacional que acontecerá em Brasília. Mais uma vez Elísio Medrado ocupa lugar na pauta da Educação em grande estilo.


Fonte/fotos: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário