31 de outubro de 2013

Laje: Zonal dos Jogos Abertos do Interior 2013

Neste final de semana o município de Laje estará participando do III Zonal dos Jogos Abertos do Interior, na cidade de Itaberaba, competição que terá seu início na sexta feira e se estenderá até o domingo, quando no período da tarde serão realizada as finais e conhecido os classificados para a finais do JAI (Jogos Abertos do Interior), que será realizada na cidade de Itabuna no final do mês.

A delegação de Laje estará viajando nesta sexta-feira dia 01/11, com saída prevista para às 09:00 horas, e levará mais de 50 pessoas, envolvendo atletas, dirigentes, cozinheiras e acompanhantes.
Referente à preparação para este evento, na última terça-feira, foram realizados amistosos envolvendo as equipes de vôlei masculino e feminino e futsal masculino contra a cidade de Ubaíra com os selecionados saindo vencedores dos confrontos.
A delegação estará levando as modalidades de voleibol masculino e feminino e também o Futsal masculino e feminino, a movimentação é grande e a satisfação pela participação nos jogos está estampada nos rostos dos atletas.
Laje logo no primeiro dia terá um confronto bem difícil na sua chegada, pois estará enfrentando a dona da casa,o selecionado de Itaberaba no vôlei feminino, e depois às 17 horas será a vez do futsal feminino que jogará contra o selecionado de Ibititá. No segundo dia será a vez da estreia do futsal masculino, jogando às 09 horas contra o perdedor do jogo entre Andaraí e Luís Eduardo, por sua vez o vôlei masculino vai direto para as semifinais por desistência das equipes do seu grupo, jogando assim no domingo pela manhã.
Os JAI (Jogos Abertos do Interior) é uma competição promovida pela SUDESB em Laje, a delegação terá apoio da Prefeitura, através do Sec. de Educação Prof.º Paulo Alves, do presidente da Câmara de Vereadores o Ver. Andrelino, e do Prefeito José Emiran, que estão dando o suporte para que a participação de Laje seja bem proveitosa.
Fonte: Nailton de Castro - Horizonte Laje

0 comentários:

Postar um comentário