9 de outubro de 2013

Moradores de Jaguaripe e Valença fecham estrada em manifestação

Moradores realizam na manhã desta terça-feira (08), na BA-001 uma manifestação de protesto com o fechamento da pista. Os coordenadores do movimento (que conta com a participação de moradores e usuários daquela estrada),  contaram que o estado de conservação e sinalização da estrada que liga os município de Nazaré à Valença está em péssimas condições e que tem sido causa de muitos acidentes com vítimas fatais, sem contar os constantes assaltos a mão armada que acontecem com frequência.
O objetivo da manifestação com o bloqueio da BA, é chamar atenção das autoridades competentes do Governo do Estado para que empreendam o mais brevemente possível a obra de recuperação e sinalização.
Motoristas dizem que não conseguem nem mesmo engatar a terceira marcha quando trafegam pela referida estrada, devido à quantidade de buracos. Segundo Albino, até mesmo revendedores de mercadorias estão deixando de ir à Jaguaripe alegando sofrerem prejuízo por causa do péssimo estado da rodovia. Acorda pra vida Srº Governador “Jaques Wagner”, o povo está sofrendo.
Fonte: Repórter Urgente / Fotos: Edilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário